CARTA AOS NAVEGANTES.

Nos passos aqui deixados nesta existência, as experiências vividas tornam se compensatórias; quando nos envolvemos na senda do bem e do amor ao próximo.

Estamos demasiadamente preocupados com o a matéria e esquecemos que nosso espírito está enfermo; necessitando de bons sentimentos que infelizmente estão sendo esquecidos e mascarados por volúpias ações.

Os lábios reclamam tanto, que já não balbuciam palavras de otimismo. É visível nos semblantes que as dores das almas estão torturantes, mas a carne ainda prevalece aos desejos humanos.

Eis que quando, os obstáculos surgem à prece tornar-se arma fatal, e quando não atendidos é letal, pois, ainda não conseguimos entender que nem tudo que queremos podemos ter, e o que podemos ter é dado no tempo de Deus.

Observando nestes últimos dias, percas tão querida, levantou-me mais um questionamento: porque não nos aproximamos enquanto vivos na carne? Mas ao mesmo tempo desse questionamento pessoal, me acalmo em ver que nos momentos difíceis e de lágrimas, Deus em sua infinita misericórdia, envia amigos que amparam e enxugam a dor que se escorre na face.

A verdade é que a Terra está passando por uma transformação, mas infelizmente, o ser homem não está conduzindo para um bom caminho. Porém não se é perdida a esperança, porque em vários corações a semente do amor e da paz já foi plantada.

Enquanto dividir-se a humanidade em religiões que estão defendendo o seu dogma, o encontro com o mundo celeste nãos será possível. É necessária uma união de oração para que as algemas da maldade sejam quebradas e nunca mais restituídas.

Vejo no olhar de cada ser que nasce a chance desse planeta se regenerar e aprender o real sentido do mandamento: Amai o teu próximo como a ti mesmo.

Também, é notória, a culpa excessiva por um fato que acontece em meio à caminhada, mas é necessário compreendermos que se deixarmos a culpa nos dominar ela torna se fardo pesado e impede-nos de evoluir.

Se pararmos de culpar uns aos outros e a nós mesmos, e irmos à busca da solução; os problemas outrora perturbadores dão- se lugar a paz reconfortante.

E importante ainda destacar que, nós seres humanos estamos no nível de engatinhar na tarefa de amar, porque ainda julgamos e condenamos as formas de amor que surgem e surgirão, pois essas formas de amor que tanto chocam é a manifestação da presença de Cristo.

Aqueles que estão aqui nesta peleja que é propagar o amor, Deus dá amparo e força para continuar a jornada, lembrando que somos passiveis a erros, mas que também temos oportunidades de acertar.

O trabalho na senda do bem é contínua, bonita e árdua. Não desanimes ao ver que aparentemente o mal está dominando, existe a força do bem em cada ser que quer almejar a evolução terrestre. Pega o seu instrumento e vamos para o trabalho Maior.

22/07/2017

22h56min

Fátima do Vale
Enviado por Fátima do Vale em 17/08/2017
Código do texto: T6086984
Classificação de conteúdo: seguro