Hoje pensei em você

Hoje acordei pensando em você e passei o dia pensando em você, pensei em te escrever e vomitar meus sentimentos que ainda estão vivos dentro de mim por você, mas não fiz, porque você simplesmente não iria se importar...

Eu comecei a lembrar de quando nos conhecemos e de cada sorriso que compartilhamos e de como fomos felizes enquanto durou, e a cada pensamento uma lágrima escorria dos meus olhos.

Em meio a tantos pensamentos me deparei com um poema, na qual nos vi nele e logo em seguida, por impulso, copiei e o colei no seu chat e te enviei, porém como imaginei, você apenas o ignorou...

Eu fico pensando se ela consegue fazer o que não fiz, se ela te ama como te amo, se ela faria metade do que eu fiz por você e é aí que percebo a ingratidão dos humanos, pois não conseguem ser recíprocos...

Acredito em almas gêmeas e se você for a minha, lá na frente e gente se esbarra, enquanto isso, cada vez que eu te ver, vou sentir as mesmas borboletas que reviraram meu estomago desde a primeira vez...

É difícil saber que o amor que vive em mim já morreu em você, ou melhor, talvez nunca tenha existido...

Tayná Rodrigues da Silva
Enviado por Tayná Rodrigues da Silva em 17/08/2017
Código do texto: T6086159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.