suposta despedida

Tudo parecia estar tão certo, tão belo aquela risada espalhafatosa o riso mais belo e contagiante do garoto desses olhos puxados, por fora tão feliz por dentro despedaçado tantas feridas causadas por algo e alguém, mas quantas ele curou especialista em dar bons conselhos em fazer pessoas rir mal sabia que ele precisava disto também, seus olhos se enchem de lágrimas de um último olhar embasando a vista as lágrimas rolam o último sorriso de um anjo perfeito que ajudou a todos sem olhar pra quem, ninguém sabia o quando ele precisava de apenas um abraço um sorriso preso em seu quarto disposto a amar quem for, mas ser amado impossível receber o amor até daquele que te criou sufocada alma esta esgotada sem reação clamar, desacreditado desde quando nasceu a fé em outros estabeleceu como um anjo enviado para ajudar assim foi seu fim...retribuir talvez não seja a lei pra mim a tal planta o bem colherá o bem, o contrário se foi e assim será até o seu tumulto alguém mudar...

ninguém esperava tão atitude, tudo drama continue sua vida sem se importar não ligue viviam como se fosse invisível está tudo bem ele está sorrindo ajudando todos como sempre foi aquele garoto de ouro blá-blá-blá, aquelas frases enorme em suas paginas saudades infelizmente não há mais tempo ele se foi levanto consigo aquilo que ninguém conseguiu fazer por ele, que era..

Alan Robson
Enviado por Alan Robson em 16/08/2017
Código do texto: T6086128
Classificação de conteúdo: seguro