Escolha petrificada e movimentadas

Chega uma hora na vida
Que estamos acostumados com tratos e atos; nos olhos a sombra do passado prematuro...


Quando estamos muito tempo acompanhados, porém largados , quer dizer não se importam com você,
Tanto faz estar com amigos, viajando ou, nas baladas.Ou literalmente só por escolha própria ou ainda na ilusão de encontrar alguém. Enes situações.

Acostumamos não dar satisfação pra ninguém.
Não percebemos que somos soltos e livres e algemados com uma situação, engomada no tempo.

Quando aparece alguém que lhe trata bem,
Tem consideração e respeito, achamos que pode ser golpe,(assusta) sem querer estamos frios, agressivos....Reflexo do que nos passaram, como uma nódoa que cola, mancha e encarde.

É...Conclusao,estamos encardidos.Porem, mais vivos de olho nos nossos riscos e comportamentos, o medo parcial nos da condições de ter palavras e atos dosados.
No entanto, aprendemos questionar.

As vezes é melhor se conter...
Deixar as coisas acontecerem, no final, mesmo que não de certo, acabamos voltando ao normal.
No entanto, tem a tal liberdade,
É preciso usar o senso, não queira que aceite o que não aceitaria com você, é a lei de convivência de duas pessoas.

Se precisar ficar só novamente, conforme os anos passam, mais difícil querer um relacionamento ....A solidão doe...outras nos conforma com seu casamento perfeito com a liberdade solitária.

Como se fosse a última ficha, porém mais realista.(Se permitindo nova fase),
aproveitando tudo de ruim, para converter em benefícios, entrando outra pessoa em nossas vidas, ambos com suas bagagens de vícios antigos.(difícil, Ainda não é impossível de saber conduzir).

Após os cinqüenta, percebemos que mudamos radicalmente.
Outras pessoas passaram por mim assim, e não conseguiram se encaixar em uma rotina Posso perceber isso agora.
Foi uma escolha petrificados ao longo do tempo, e não perceberam a tempo para conseguir virar a direção.
Como eu também posso não querer mais tarde, sendo tarde demais...Consciente.

Outra, nem todas as pessoas são afins, também percebo isso na pele.
Podendo hoje compreender os que meus olhos brilharam e foi rejeitado, pois hoje acontece comigo com outras pessoas, (inversamente) não é maldade.E uma série de coisas envolvidas .

Aos meus afetos, amores que passaram por mim, agradeço por tudo.
Primeiro que saberei perdoar uma escorregada de leve de uma outra pessoa, afinal, o que passei por experiência rendeu me entender que ninguém é perfeito, muito menos eu.Aceitar ou rejeitar sua totalidade é uma escolha.
Aprendi as palavras e seus significados, São elas:
Respeito, consideração, companhia e cumplicidade

Eu sou você de ontem, podendo ser voce no futuro, sendo eu mesma no presente.
Eu...você e eles...compactados no perdão.
Todos perdoados, perdoo inclusive meus atos....o meu abraço a todos , inclusive as escolhas petrificados e outros que a vida ainda está no seu auge, movimentada.

Meu desejo de felicidade na medida dos sonhos de cada um...Inclusive os meus...
Passando por transformações doloridas , por que reconheço onde errei comigo e com os outros;e radicais por que demorou muito e o reconhecimento chegou de uma única vez.Graças a Deus só tenho 51 anos, na flor da idade madura. Movimento nessa fase que tudo se abre...Para colher novos frutos.

 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 15/08/2017
Reeditado em 16/08/2017
Código do texto: T6085123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.