Lutar

Só sabe o valor de uma luta quem a luta... assim é a vida, minha vida! eu luto todos os dias pra permanecer viva, permanecer bem mas eu estou perdendo essa luta e sinto isso, cada vez que eu não levanto da cama eu perco a luta, cada vez que eu choro por ser incompreendida eu luto, cada vez que falam mal de mim eu luto mas eu sinto que é uma luta perdida... Eu amo minha vida mas sinto que ela não me pertence mais...

Estou no escuro, e dói tanto o vazio que isso me tras que não consigo lutar pra continuar viva eu não aguento.... tudp dá errado pra mim e eu só queria estar morta apesar de me sentir assim parar de sentir... EU não valo a pena mais. eu cansei de lutar! o que eu tenho de errado? o que eu fiz de errado pra as pessoas me machucarem e me magoarem tanto meu Deus? eu não quero estar me sentindo assim mas parece que tudo me leva a isso... Como vai ser o mundo sem mim? sentiriam falta de mim? eu sei que não! NInguém sente como eu sinto e isso me dói tanto, tanto, tanto... é difícil descrever como me sinto mas minha luta está perdida. Não sei até quando eu serei covarde pra não continuar o que as pessoas querem pelas minhas costas! será que essa dor nunca vai parar de doer? EU sinto que meu coração tá em frangalhos, sinto o sangue pulsando na minha veia e dói sentir cada minimo detalhe... Estou num burraco negro e não até quando ficarei com os olhos abertos. talvez eu pare de escrever por isso, mas eu não sei o próximo passo, se estarei aqui ainda... Muita luz pra todos e que ninguém sinta o que eu sinto...

Norma Bates
Enviado por Norma Bates em 15/08/2017
Código do texto: T6084729
Classificação de conteúdo: seguro