A carta de Mirela

Saudades sem fim de você Verinha, as vezes não entendemos os planos e o agir de Deus, mas ele sabe o que faz e nós temos por obrigação de nossa fé, apenas confiar mesmo sem compreender.

Verinha saiba que eu te amo demais, te peço perdão pelas vezes que te tratei com desprezo por estres do dia, ou por aquele dia não ter sido bom pra mim, saiba que você foi uma avó pra todos nós, uma pessoa maravilhosa com o coração maior que o mundo, você se foi mas deixou muitas coisas boas, como teu exemplo de vida.

Ontem chorei, hoje chorei novamente e ainda choro, por saber que não vou mais ter aquele abraço que recebi poucas vezes mas foi com carinho e muito amor, foi de saber que não vai mais ser você que vai ligar para meus pais por uma dor fora do controle minha, ou por algo que fiz de errado. Dói por saber que não vai ter mais a sua voz todo dia pela manhã dizendo "

-QUANTOS ALUNOS TEM?"

E tínhamos que repetir diversas vezes para você a mesma coisa, pois a senhora já não ouvia direito, as vezes respondíamos cansados de falar toda hora a mesma coisa, mas eu daria tudo pra ter esse cansaço novamente, só pra ouvir mais uma vez você dizendo isso ou chamando a atenção da sala.

TE AMO DEMAIS.

A Carmine sem você? Aaaaaah; não vai ser a mesma coisa, mas só te peço uma coisa, e hoje não vim pedir pra você ligar para meus pais, por que hoje você não está aqui com a gente. Eu peço que olhe para todos nós de onde quer que você esteja.

Te amo demais, vai em paz meu amor.