Pai será que esta carta vai chegar até voçe pois esta é a primeira vez que te escrevo depois de 31anos é que amanha e dia dos pais e de repente me bateu uma saudade do senhor , eu preciso te contar algumas coisas que se passaram depois que o senhor se foi.

lembra daquele dia que vi o palhaço monstro la na casa de tia em goiania , pronto ele ainda me assombra até hoje .

Pai eu sinto muto mais quebraram a sua promessa de nunca cortar o meu cabelo , mas na epoca eu não tive escolha.

Pai  creci bastante e ainda estou bonita (eu acho) é que pareço muito com o senhor a copia fiel..

Mainha ainda esta aqui e continua chata como sempre kkk mas no fundo o senhor sabe ela e boa .

Pai no dia que o senhor se foi fizeram uma coisa feia comigo , eu não queria lhe dizer , mais ja faz tanto tempo né mesmo , mas não se preocupe na epoca eu segurei a barra e escondi essa vergonha pra nossa familia, eu os poupei do remorço de não  terem me olhado como o senhor me olhava..

Pai meu filho esta ai com vc? sim eu tive filhos um se foi acho que o senhor ja deve ter o conhecido , mas depois tive mais dois lindos já estao enormes..

Pai eu não estou nada bem , o senhor pode vir me buscar?



 
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 12/08/2017
Código do texto: T6081960
Classificação de conteúdo: seguro