Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meu amor...

    Meu amor,

    Posso tentar me desculpar por parecer tão contida, tão travada com vc, mas minhas desculpas não mudarão meu jeito....sinto algo forte por vc , mas já tive desilusões, dores de amor e sofrimentos tão intensos, que pensei nunca mais retormar meu coração...ai quando tudo está calmo e feliz, chega você devagarinho, de mansinho entrando em meu coração  e  inicia-se novamente uma luta entre o desejo e a razão.
    Perdi mais uma batalha para o meu coração, sei disso, cai de amores por vc, mas recuso- me a render-me, a deixar de lutar para não sofrer, mesmo ja estando...desculpe-me amor, mas nem eu sou tua e nem tu és meu. Você sabe que somos de mundos diferentes em colisão de sentimentos... de luxuria e paixão.

    Adoraria que essa minha história fosse uma comédia romântica com final feliz....mas você mesmo criou o desfecho tão triste e por mais que eu queira pedir para não me deixares e me declarar pra você, sei que devo deixar-te ir para outros braços,beijos e abraços...pois parece que o amor não nasceu para mim....e sobra-me apenas uma noite sem fim...

LIANE ANDRADE para LU
Liane Andrade
Enviado por Liane Andrade em 12/08/2017
Reeditado em 17/08/2017
Código do texto: T6081410
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Liane Andrade
Belém - Pará - Brasil
86 textos (4489 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 13:36)
Liane Andrade