Finalmente Olívia conseguiu terminar a carta para Virgílio.
Tantas vezes tentou terminar aquele caso de amor, sim não era apenas uma farsa, mas sim amor verdadeiro.
Mas sempre souberam que esse dia chegaria, mas ele não queria aceitar.
O melhor mesmo é partir e enviar uma carta.
Pode parecer covardia, mas somente quem sente, sabe. 

Amado Virgílio

Quando você receber essa carta já terei partido para longe.
Aceitei o cargo de chefia que a firma me ofereceu nos Estados Unidos.
Tentei de todas formas fazê-lo entender que o nosso amor não tem futuro, mas em todas fracassei, afinal o amo verdadeiramente.
Espero que não me odeie e aceite minha decisão.
Quem sabe um dia, nas tantas voltas do mundo, possamos nos encontrar novamente e vivermos nosso amor por direito.
Mas, no momento, não vejo essa possibilidade.
Escrevo a carta porque demora mais a chegar que o e-mail, por demais instantâneo.
Espero que siga a sua vida como farei com a minha, mesmo que sangre a alma.

Dessa que muito o ama e respeita,

Olívia. 

Dobrou o papel, beijou-o com o batom que ele mais gosta e lacrou o envelope.
Chamou o táxi, trancou a casa, e na calçada, colocou o envelope na caixa dos correios, selando assim a sua vida.

Regina Madeira
"imagem do Google" 

Obs.:qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. 

Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 07/08/2017
Código do texto: T6076589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.