Agradecimento ao meu Amor

Eu desejo que você tenha um amor.

Não importa o grau de envolvimento entre vocês:amigo, namorado, amante... o título é o menos relevante.

Desejo que seu amor lhe alimente com boas lembranças diárias, que saiba o que lhe abre o sorriso ou arranca lágrimas e respeite isso.

Que num dia qualquer num encontro casual tenha seu chocolate favorito no bolso e lhe dê segundos de infância.

Espero que você tenha um amor que conheça os pesos que carrega e lhe fortaleça .

Que seu amor tenha marcas, cheiros e tons dos quais você sabe decor.

Que sua voz seja sua música para seus ouvidos mesmo que desafine .

Que seu amor lhe insira em seu rol de amigos e com o passar do tempo você nem se lembre da vida sem eles.

Desejo que você ganhe uma outra família, a do deu amor, porque amor que é amor agrega tudo.

Desejo que você tenha um amor que compartilhe das suas loucuras, que aprenda a gostar de suas coisas favoritas,que lhe ensine coisas novas e ria muito de suas inabilidades de quaisquer ordens.

Que seu amor lhe conceda a felicidade de viver sonhos simultâneos , que lhe proporcione experiências inesquecíveis, que lhe presenteie com sapatos pretos mesmo sabendo que você nem precisa - mas adora.

Que conheça e curta: seus artistas favoritos,sua comida preferida, seus lugares de refúgio e entenda sua loucura por cachorros.

Que ria das suas manias, que entenda seus medos, que vocês dividam o copo, a garrafa de vinho, a cerveja e a cama...

Que nunca se apeguem em obrigações e ao valor das contas mais do que o prazer que possam significar .

Desejo que você conjugue a vida em terceira pessoa na maioria das vezes, que o "nós " prevaleça sobre o "eu" sem pesar, sem cobrar.

Desejo que você tenha um amor que lhe dê motivos para ter saudades diárias, uma lista de sonhos e lugares pelo mundo para irem juntos.

Enfim, que seu amor seja sinônimo de vida.

Desejo que seu amor seja eu, mas se não for tudo bem. Que seu amor seja o que você é para mim: Amor, simples assim.

Fernanda Vaitkevicius
Enviado por Fernanda Vaitkevicius em 06/08/2017
Código do texto: T6076145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.