A CULPA NÂO É DO GOVERNO... A CULPA É NOSSA!

O povo grita, se envergonha, falam palavräo, xinga os representantes da nação, mas esquece que os próprios culpados somos nós mesmo, pelas escolhas sem pesquisa ou mesmo avaliaçäo do candidato escolhido.

Estamos cada vez se afundando, uma política sem esperança, sem nenhuma expectativa de um futuro melhor, nos tornamos fantoche nas mãos de quem acreditamos que faria o melhor pela naçäo. Não são as paralizações, xingamentos ou mesmo as lamentações que irá resolver, mas nossa escolha, sem troca de voto, sem se deixar levar pelas labias prometedoras.

Temos que aprender a valorizar a palavra recebida CIDADÃO, essa palavra tem que ser respeitada e ter um imenso signficado para nossas vidas. Quando aprendemos a honra, vamos aprender votar. Se assim, queremos que algo mude em nosso país, estamos sempre a procurar do culpado, quando o culpado somos nós mesmo, pois somos nós que formamos um partido e todo partido mal formado tem sua consequência.

Que possamos aprender com os erros, para que haja bons acertos, a borracha serve para apagar as linhas tortas e as escritas bagunçadas e o lapis para escrever uma nova historia. 2018 de aproxima, que possamos avaliar bem cada representante com suas promessas.

Somos uma naçäo a procura do melhor, que esse melhor esteja na minha e na sua escolha.

Brasil, um país rico e de boa qualidade, porém estão construido um casa sem teto, onde não há proteção.

Não digo mais; VIVA O BRASIL! ... Mas digo; BRASIL VIVA!