Memórias

Piquete,29 de julho de 2017

Gosto de estar aqui,mas é outro tempo,o frescor da serra já impregnou na minha pele.

Ao cruzar a última curva e visualizar a "pequena cidade" lá embaixo,desfruto deste presente momento como se fosse o último.Do meu lado sinto o cheiro gostoso da mulher que amo e atrás a menina falante tira um cochilo confortante,como ela cresceu.

A ansiedade cresce dentro do peito ao avistar "Academia de Judô de Delfim Moreira" e na minha mente permeia um sonho que mais adiante ecoa nos meus ouvidos:Olha pai,judô Delfim!Uma alegria agita no peito,suspiro e acredito na permissão de Deus.

Quantas coisas já aconteceram dentro deste quase um ano e o que virá pela frente?

No meio do mato já somos invadidos pelo cheiro do lugar é o "nosso cantinho",e lá está o neguinho e o gatinho,no colchão rasgado,coisas inexplicáveis da vida,mais que marcam.

Fico com a simplicidade e agradeço a Deus por tudo que Ele tem nos proporcionado e sinto completamente realizado,talvez esteja plantando para outras pessoas colherem e o que importa é que estou cumprindo a minha missão.

De uma serra na outra também encanto naquela que foi um dia " Queimada" e quantas bênçãos saber que hoje sirvo a Educação onde meu pai nasceu.

A vida é imprevisível e não sei o que será daqui uns tempos,e tem momentos que sinto agonia no peito,cercado pela ansiedade que me acompanha deste o ventre.

Até quando será a minha missão?

Então recordo de uma frase que li num para choque de um caminhão "nas mãos de Deus".Sinto melancolia com doses de depressão e as vezes acordo com medo e a cabeça virá um turbilhão.Não posso desistir e Deus me diz:- Os dias não são iguais.Tenho uma irmã,escrevi um livro,tenho filhos,e então em dias de temporais saio para correr,o vento gelado no rosto,o ar rasgando no peito,a esperança renascendo e sinto bem ao atravessar a cidade,correndo apertado entre pedras e campos.

É tudo muito especial,o café ao chegar do treino e com 4.1 o motor bem conservado sinto os reflexos no corpo,mais não posso parar de lutar.

Que Deus nos preserve,nos guie e ilumine nesta jornada e um dos meus maiores desejos é: - Formar cidadãos e cidadãs do bem,seja onde Deus nos levar.

LUVI
Enviado por LUVI em 02/08/2017
Código do texto: T6072255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.