Reticências...

A pior parte de um amor mal resolvido é que você tem que lidar com o sentimento que poderia ter sido mais o tempo todo. Aquele amor mal resolvido se transforma num amor intenso porquê ele não teve tempo de progredir, prosperar ou até um ponto final. O ponto final é fácil de se lidar, o ponto final é decisão de que os corações irão caminhar por lados opostos e não é possível que eles se cruzem mais, ele determina o término, e lidar com o final é mais fácil e menos doloroso do que lidar com reticências. Os três pontinhos indicam o incerto, a continuação misteriosa, a covardia e medo de terminar pra sempre.

Nós somos as reticências, nós dividimos os três pontinhos, dividimos a impulsividade e o agora.

Eu achava que era difícil lidar com uma pessoa diferente de você, mas o pior é lidar com o orgulho, com o ciúmes, com a disputa constante de coisas que nem são de grande importância, é difícil querer falar sim mas manter o não porquê é o que dá mais adrenalina, é difícil lidar com uma pessoa, que assim como você, não consegue se decidir e muda de opinião tão rápido quanto um piscar de olhos.

amanda alxs
Enviado por amanda alxs em 28/07/2017
Código do texto: T6067433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.