A força do amor

Dotada de magnitude és, cuja força edifica todo o ser qual a experimenta, poder vindo de Deus, cujo propósito no mundo é dissipar a violência, mostrar a cada ser quer o mundo melhor pode ser. Que força é essa? discreta e presente, alguns a ignoram, mas, ao mesmo tempo, anseiam por ela, muito falada por nosso mestre Jesus durante a sua passagem terrena.

Você manifesta-se de várias formas : seja entre amigos, familiares, amantes, enfim, seu brilho é único e reconhecido onde passas, muitos tentam toca-la, vê-la, mas somente pode sentir a sua essência. Citada no primeiro mandamento bíblico em forma de verbo, amar.

Por mais poderoso que o ser seja, ele se dobra perante sua força, qualquer escuridão desaparece perante sua luz, é a esperança àquele que desamparado está, és misteriosa, encantadora, que emociona, edifica e quebranta qualquer coração de pedra.

Mistério, simplicidade e felicidade, é claro que estou falando de uma força que se chama amor, chama poderosa que jamais se apaga, luz que nenhuma escuridão encobre, mesmo em momento de desgraça, presente está no coração do necessitado. Louvado seja o nosso mestre pela sua existência. Feliz é aquele que prova de seu poder, assim será conhecedor da felicidade plena.

Lipis
Enviado por Lipis em 26/07/2017
Código do texto: T6065685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.