Isso não é uma despedida

Eu vim aqui me desculpar.

Eu nunca entendi muito bem o por que de não ter dado certo, sabe?

Talvez fosse maturidade, não sei.

Eu só queria te dizer que eu tô bem agora (não que você tenha perguntado).

Eu passei para aquela faculdade foda da qual sempre falávamos, lembra?

Eu corri pra te contar, inclusive.

Cheguei a abrir a conversa e digitar com uma animação fervorosa o passo a passo da minha aprovação, mas lembrei que nós não contamos mais o nosso dia um ao outro.

É uma pena, eu gostava de saber do seu dia.

Recentemente eu consegui finalmente me olhar no espelho e ficar feliz. Acho que pude me ver um pouco como você me via.

E isso é bom, né? É a primeira vez em anos que me sinto bem com a minha companhia.

As coisas enfim estão dando certo por aqui, espero que você esteja bem também.

Essa é a última vez que te escrevo, aliás. Mas não é uma despedida.

Também não é um "até breve".

Isso sou eu emoldurando você.

Passei 3 anos inteiros pintando o nosso amor com todas as tintas mais bonitas que o homem já inventou.

Seria uma pena jogar tudo fora só porque o nosso "pra sempre" durou menos do que imaginávamos, não é mesmo?

O nosso ciclo fechou. Você seguiu com a sua vida e, a seu exemplo, eu estou fazendo o mesmo.

Eu só queria que você soubesse que, apesar de tudo (e, moça, só nós sabemos que "tudo"), nos corredores do meu coração o nosso quadro vai estar sempre (sempre mesmo) em exposição.

Obrigado por tudo.