Cara, Ansiedade

Antes eu achava que era uma bipolaridade, afinal antes de sentí-la eu estava bem e de repente só de pensar em certas coisas, minha felicidade era esmurrada contra parede.

Pensei depois que fosse um problema de estômago ou do fígado por causa da imensa dor que sentia quando ficava nervoso, não de bravo mas nervosismo de antecipação.

Causou uma grande depressão depressão pois eu sentia um grande vazio e havia um grande espaço a ser completado mas nada parecia ser suficiente ou bom e isso nem era por causa do meu perfeccionismo. Era essa tal Ansiedade que acabava tirando meu foco das coisas boas que iam acontecendo e só me fazia pensar nas coisas ruins que passaram ou iam acontecendo.

Aqui dentro dá um nó e quase sempre um forte enjoo quando tenho algo marcado que não seja habitual. Tento me controlar porém quase sempre perco o sono e o foco, tenho então que fugir e fazer algo para me distrair.

Certas horas de tensão eu tô quase sempre tremendo de nervoso, tremendo por algum motivo como se minha carne e ossos fossem suspiros. Venho dormido menos pois não tenho sonho de madrugada, certas vezes só me masturbando duas vezes ou mais quando estou profundamente ansioso, e quando, consigo durmo por horas de tão cansado que meu corpo está.

Fico pensando por horas e penso demais sobre tantas coisas, na hora de fazer vem uma certa preguiça, algo que nem eu mesmo entendo. Me sinto bloqueado e só com um certo tempo consigo terminar minhas tarefas. Chorar não me adiantaria agora, o tempo perdido com bloqueios já passaram e eu quero terminar isso.

Escrevo para ti não pedindo clemência mas porquê escrever e falar cada um dos meus problemas, clareiam minha mente atrás de uma solução. Te reconheço e certamente você conhece sua vítima. Agora só preciso me livrar de ti ou tornar ti uma companheira menos invasiva.

(Data: 17 de Julho de 2017)