Ao cara q ama mt a mina q ja morreu & chapou nas ideia

o amor eh a personificação arképtica (carl gustav jung & pierre weil explicam isso aew)! a mulher em sua representação arkeptico romantica é a suprema expressão de deus ou Tao ou Natureza ou Consciecia cósmica.. sua contemplação é o q os antigos buscaram, mas encontraram tão somente meditações vãs e vulgares estados vazios de contemplação. não eram dotados do sagrado e elevadissimo sublime ~ Romantismo ~ tais quais nós. viviam somente em meditações contemplativas. eu amo mt uma mina há qse uma década em doce & alegre poesia.. coisa de poema em pergaminho de 150 pagina mais style na letra q convite di casamento. essa mina q eu amo TA VIVA! sakou? eu a amo e ela pode corresponder. para amar alguem q já morreu é preciso fazer como eu fiz com essa mina q amo mas q no passado me disse não: confio q a força do sentimento de amor contemplativo q tenho por ela em meu coração traga-a para perto di mim dia desses. coisas do coração. EU VEJO ESSA MINA EM TUDO! na agua, na luz do sol, nas cores, pensamentos. quando leio é a voz dela q recita as palavras. e isso tá certo ARKEPTICAMENTE FALANDO. decifre o q são imagens representativas num dialogo entre nossa mente consciente dotada de memória e linguagem & o supraconsciente (Jung o chama "inconsciente coletivo". discordo, visto q nada há de mais consciente do q isso). depois q tu sentir essa mina q tu tanta ama & q ja não está mais entre nós para contemplar a luz do sol, depois q tu sentir essa mina na água q tu bebes, no ar q tu respiras, e saber q essa quintecência alquímiko-quântica-autoconsciente de nome ego q leva o nome de sua Bem~amada é o arkétipo da Verdade da vida onde estás, o q és, pensas, sentes; ouvir a voz dela em Todas as cousas... saber q essa moça já não mais manifestar~se~á em um ente único, mas q agora ela é parte, LITERALMENTE, do sangue q te corre nas veias... depois q vc entender isso, vc entenderá q o Amor a uma mulher nos faz sentí-la em tudo! saudade é para os fracos. amar é respirá-la.

Mago Imperador Paulo Vinícius VII
Enviado por Mago Imperador Paulo Vinícius VII em 20/07/2017
Código do texto: T6060088
Classificação de conteúdo: seguro