Bombou Letícia

Minha sobrinha Letícia chegou sábado, juntamente com Elda sua mãe e Luana a sua irmã. E já chegou chegando, rs. Num dado momento no mesmo dia, cheguei a fazer um comentário com ela que até aquele instante, não tinha sido visitado por nossa amiga inspiração, para que pudesse colocar um texto no Recanto. E logo em seguida ela me disse o seguinte: “Tio lembro somente de uma poesia que fiz, quando estava na escola, serve”. E logo em seguida eu falei serve sim Lê, e fui logo tratando de publicá-lo no Recanto.

Grande foi a alegria da Lê, que imediatamente, começou a postar a sua poesia cujo título é “Você” na sua rede social que simplesmente bombou, estando até o presente momento no décimo sétimo lugar entre as mais lidas da semana. O que achei engraçado, que verdadeiramente a poesia é um retrato de quem escreve, e ao ler sua poesia, pude observar claramente a linguagem, a expressão de uma adolescente. Logo comecei a rir e a pensar, mesmo que não colocasse que a poesia era participação dela, seria impossível de alguém achar que aquela poesia fosse de minha autoria, por que certamente a inocência, a pureza e a ingenuidade iriam denunciar.

A minha sobrinha aproximadamente há dois anos, resolvera mudar um pouco a sua vida. Ela se encontrava com 85 quilos e querendo dar uma melhorada no visual e na autoestima, resolveu fazer uma dieta e emagreceu 20 quilos, e a partir de então começara a influenciar pessoas no instagram www.instagram.com/projetovamosemagrecer que compartilhassem do seu mesmo sonho.

Ela é uma jovem muito extrovertida, alegre e gosta de uma estrepolia. A mais recente que ela aprontara foi gravar um vídeo onde eu estava dançando imitando um vídeo de uma gorila que dançava falando do frio, desafiando as pessoas dormirem sem uma coberta, rs. Será que alguém já deparou com esse vídeo nas redes sociais?

E ela simplesmente me fez passar esse mico. Ela é uma verdadeira comédia, muito engraçada.

Quero de antemão aproveitar essa oportunidade para agradecer a ti Letícia, pela sua estada no nosso meio, trazendo aos nossos corações um pouco de alegria.

Apreciador
Enviado por Apreciador em 19/07/2017
Reeditado em 19/07/2017
Código do texto: T6059004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.