Insistência

Ah, se eu dissesse que, das tuas palavras, não sinto falta estaria a mentir, posto que, por muitas vezes, me pego pensando apenas em ti.

Confesso que me destruí, me corroí ao saber que teu coração encontrou alguém para amar. Prometi que não iria a fundo, não iria mais me aproximar, mas isso me machuca tanto que já não sei como lidar.

Com um breve sorriso no rosto, vou seguindo e fingindo que você ficou no passado, mas quem olhar mais de perto logo percebe que você é e sempre será meu fardo. Um amor que nunca pude desfrutar, uma paixão que nunca pude experimentar, lábios que nunca pude tocar.

Às vezes, sinto inveja de todas aquelas pessoas que já tiveram o prazer de estar em teus braços, apesar de não saberem aproveitar teu carinho. Tão ingênuas.

Antes, apenas ouvir tua voz já era suficiente para acalentar meu coração palpitante. Hoje, já não posso mais sequer te dirigir a palavra. O que aconteceu entre nós? Por que esse muro tão alto para me afastar de ti?

Sinto-me de mãos atadas, como telespectador da tua vida, apenas torcendo para que, uma hora ou outra, você se aperceba errada. Sim, eu continuaria de braços abertos para te receber como se tivéssemos dito um pequeno adeus ainda ontem.

Stéfani Bezerra
Enviado por Stéfani Bezerra em 15/07/2017
Código do texto: T6055206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.