A nossa ultima carta de amor

~Buh

Como você tem passado meu amor? (Acho que não tenho mais esse direito de te chamar assim, mas é costume).

É tão difícil acreditar que isso aconteceu, até ontem você estava aqui nos meus braços, e do nada você simplesmente sumiu...

O que eu fiz de errado? (me de uma luz, porque não consigo pensar em nada de grave pra você ter tomado essa atitude). Mas não estou aqui atrás de explicações ou de desculpas suas, estou aqui para te dizer ADEUS (sim, com maiúsculas gritantes que é para você saber que eu realmente estou indo embora).

Agora não existe mais um final feliz, ou planos para termos uma vida juntas. Você simplesmente decidiu que eu não cabia mais na sua vida e que eu era descartável, então agora eu estou indo, te deixando, deixando nossos planos e cartas trocadas.

Então fica bem ai, e espero que não se arrependa da sua decisão pois agora é tarde demais.

ADEUS!!!

Ruby Yumme
Enviado por Ruby Yumme em 11/07/2017
Código do texto: T6051661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.