ESCOLHI VOCÊ

QUE É MAIS Aprazível que tu para ganhar tantas flores ó amada minha e a quem se estendeu tamanha formosura já desde o ventre da sua mãe ó jovem desejada.

Que coração é esse misericordioso adornado com pérolas preciosas e agraciada com tantos sonhos de felicidade também pudera meu amor tantos enfeites em seu formoso caminhar entre tantas flores e folhagens silvestre escolhi você que perdia-se entre olhares tanta beleza e maestria.

No silêncio do anoitecer e ao despertar tantos sorrisos misturam-se aos raios do sol e na sua face tanta alegria enobrece até o mais sábio construtor,firmaste na rocha seus artelhos e fortificaste nos cume sua esperança.

Apressa-te filha minha e vem pois a colheita de cachos de uva te serão doce aos teus lábios e no cintilar das suas palavras o aroma invadira o mais secreto da alma e desvendara os sonhos do coração.

Apressa-te filha minha e corre pelas campinas da vida pois em breve a neve cobrira de branco as montanhas e batera palma na sua janela então aproveita hoje enquanto com o meu calor te cobrirei de amor.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 10/07/2017
Reeditado em 10/07/2017
Código do texto: T6050676
Classificação de conteúdo: seguro