Religião do amor.

FEIRA DE SANTANA- BAHIA, 08/-7/2017

A PAZ ESTEJA CONVOSCO!

Querido (a)! A jornada da fé é uma projeção de si mesmo no outro. Viver no mundo é defender a perspectiva do direito e do dever. Direito de profetizar a fé que escolheu, e dever de respeitar as escolhas dos outros. Não importa por onde cada um caminha, o Deus que habita em ti, habita no outro.

Agradecer a oportunidade de viver, de ser quem é, de viver entre pares, enfim, deve ser a sua oração, sua reza, sua celebração.

Agradecer pela existência de cada ser humano no Planeta Terra, é profetizar a fé do amor, a maior religião existencial possível ao ser humano que busca a equidade.

Aceite a forma de quem quer que seja de expressar seu amor como forma de fé, pelo irmão ou pela irmã que sofre, e seja qual for a dor, o sofrimento, é a fé do amor que pode aliviar.

Convide quem deseja profetizar esta fé da caridade, para que possa manifestar este amor verdadeiro. E a partir de hoje, aproveite a oportunidade para fazer o bem em qualquer circunstância que a vida te apresentar.

Que a maior caridade seja da tolerância, de forma que o tom de voz seja brando, e possa ser dito mensagens de incentivo.

Passe adiante este formato religioso do amor, da fé pela caridade.

.

Apóstolo Paulo
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 08/07/2017
Reeditado em 15/12/2019
Código do texto: T6048920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.