CARTA DE ANIVERSÁRIO

Alice, hoje, 07 de julho, de qualquer maneira, podemos comemorar seu aniversário de nascimento, embora você tenha se ausentada desta vida sem a devida autorização.

Muita coisa mudou por aqui depois de sua partida. Não falarei da política para não deixa-la triste, mas sim de nós, de nossa família.

Seus irmãos Bepinho, Didio e João Carlos devem estar aí com você, então você já sabe, não é, que eles também se ausentaram indo para o andar de cima sem a nossa autorização? Pois é, foram.

Vou falar dos nossos filhos: O Rodrigo além de ser um administrador de sucesso e Gerente de vendas de uma grande empresa lá em Florianópolis, é um paizão. Ele casou com a Flávia, filha de nossos amigos lá de Nova Esperança e tem lindas filhas; a Vitória e a Rafaela. O Gustavo, que nos deu tanto trabalho nos estudos, hoje é professor na Federal no Rio Grande do Norte. Ele é pós Doutorado em Física. Casou com a Viviane; você lembra dela, não é mesmo? filha do Roberto e Neide. Nasceu deles o Francisquinho, e o Gu, com o filho está bem abestado. O Alexandre formou-se em Administração e em seguida faculdade de música. Além de pintar quadros lindos é compositor. Tem uma banda de nome bem bacana: Trombone de Frutas que toca as músicas dele. Teve um relacionamento sério com Mariana e desse relacionamento nasceu a linda Cecília. Hoje ele convive com a Bruna. A Izabela, linda e maravilhosa, muitos dizem que é parecida com você, é psicóloga e casou com o Cassio. Fui eu quem ministrou o casamento deles. Trabalha na Prefeitura de São José como psicóloga.

Bem, quanto a mim, tenho uma companheira maravilhosa, a Irene, que por certo foi você que, após sua partida, a encaminhou para mim afim de que ela continuasse na difícil tarefa de me lapidar.

Só posso dizer que enquanto esteve por aqui você foi uma ótima companheira e uma dedicada mãe.

Mario

Mario dos Santos Lima
Enviado por Mario dos Santos Lima em 08/07/2017
Código do texto: T6048900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.