Como explicar...

Hoje a saudade bateu forte outra vez...

E tudo que eu queria neste instante, era voltar o tempo...E estar novamente ali...

Poder adentrar por aquele corredor e passar defronte da janela do seu quartinho...

Vislumbrar pela porta da sala entreaberta, você de costas assistindo tv, como acontecia nas noites ao voltar do jantar e ir para o meu cantinho.

Só de saber que você estava ali, pertinho de mim, me sentia imensamente feliz. Me sentia protegendo vc. Sentimentos de carinho, ternura e amor, era o que imperava.

Agora, como explicar para minha alma e esse meu coração teimoso, que esse tempo já se foi...

Como explicar para esses dois, que a vida é mesmo assim...que tudo tem seu tempo e que esse tempo é implacável...

Como explicar para esses dois, que tudo estava escrito e tinha que ser assim...

Como explicar para esses dois, que nem tudo na vida é como a gente gostaria que fosse e sim, como deve ser.

Como explicar para esses dois, que às vezes Deus nos dá a oportunidade de conhecer o amor na sua essência, mas nem sempre podemos vive-lo, apenas levar o outro no coração para o resto dos nossos dias.

Como explicar para esses dois, que os caminhos de cada um já estavam traçados quando ali chegamos.

Como explicar para esses dois, que eles têm que se contentar em apenas viver dessa saudade, dessa dor que machuca pra caramba...

Como explicar...como explicar...

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 07/07/2017
Reeditado em 18/09/2017
Código do texto: T6048561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.