Broto de uma vida

Cansado durante anos de ouvir e engolir coisas que talvez para muitos seria frescura, hoje vomito todas elas trazendo para fora o liquido amargo e ácido do que eu sinto.

Entre gemidos, tapas e gritos, nasce eu um acidente de um casal sem experiência.

Uma criança que cresceu sendo mandado a calar a boca para se ouvir a novela irreal de nosso país de uma miserável moral, o conhecimento de um colegial que me formei se quer nunca me serviu para compartilhada com uma mocinha de 16 anos que vivia distribuindo ao becos da noitada para ganhar uma mísera nota de dez para colorir seus cabelos, e não para alimentar uma pequena criança que eu era na época, meu pai... fez da cocaína seu vinho e das calçadas seu leito.

Eu, uma criança cujo o céu não era mais nada além de uma vazio azul, o inferno talvez não fosse tão ruim, de acordo com minha mae eu era ele, estava criando então meu império? Talvez. Um adolescente cujo ensino médio foi anos se humilhação, amores inúteis e bebidas pobres, mal quero lembrar.

Um adulto... com um comportamento inaceitável perto de um social tao respeito de minha cidade...Eu estava nem ai. O meio me formou e me jogou parar agir, um trabalhador mecânico onde minha engrenagens nunca param e um doente mental em que um sedativo ia me fazer parar. Mas uma hora o defeito vem e um parafuso se solta, e nenhum calmante é jesus, minha loucura estava feita, e eu estava sorrindo por estar em uma liberdade considerada doente.

Como varias e várias loucuras, a melhor delas e não ter me arrependido de nenhuma.

O Urubu
Enviado por O Urubu em 07/07/2017
Código do texto: T6048255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.