CARTA ANÔNIMA

Um simples olhar seu me deixa frágil, um mero “bom dia” me faz sentir algo em meu estômago como borboletas voando no céu. Faz algum tempo que nutro este amor por você. Talvez sejam monstros mentais, ilusões. Mas no momento não consigo pensar em outra coisa a não ser em você. Quando te encontro seu sorriso faz-me perder o ar. Sinto que sem a sua presença em minha rotina, meus dias ficam sem cor, sem nexo e que por você, morro de amor. Meus olhos brilham ao escutar seu nome em alguma esquina, ou no bate papo com os amigos. Meus pés tremem só de pensar em te ter nos braços, ou poder acariciar seu corpo e amaciar os seu cabelos. Você é o meu porto seguro quando estou sozinha. Ao pensar em você sinto a paz e a tranquilidade tomaremm conta do meu ser. Em meio ao caos político e econômico em que vivemos atualmente, procuro uma calma durante o dia. Um escape para meus pensamentos e angustias perdidas. Penso logo em você quando fico insegura e triste. Logo vem a calmaria no meu peito e fico em paz. Adormeço todos os dias com você em meus pensamentos. Quem sabe um dia estarei pronta para dizer quem sou. E como meu amor é grande por você. Mais por enquanto sigo no anonimato. Vivo este amor platônico e intenso que me ajuda a viver.

O Voo do Pássaro
Enviado por O Voo do Pássaro em 05/07/2017
Código do texto: T6046437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.