Estou Aqui

Carta formada a partir de trechos das letras do cantor PG

Um menino sempre fui dentro de mim, não como você pensa que sou, procurando meus próprios passos faz um longo tempo. Tão pequeno sempre me senti, ainda mais pequeno perto de ti, mas apesar de não merecer... você me mostrou como seguir e lembro claramente... como tudo aconteceu.

Durante muito tempo acreditei que nascíamos apenas para crescer e trabalhar e trabalhar para crescer. Corria contra o vento para tentar chegar naquele que acreditava ser meu destino. Corria para ganhar mais tempo, tentando ser tão veloz quanto um tornado, correndo pra vencer, para ser conhecido, para ser sempre visto, mas no final... apenas queria me esconder e continuei me escondendo.

Enquanto me escondia, meu trabalho sempre foi o mais importante, minha família e amigos nunca tinham chance, sempre ausente, eu feri e machuquei aqueles que me amavam, você o tempo todo dizia: “estou aqui”, me chamando, mas eu não queria te escutar,andei segundo as minhas vontades, sem me preocupar, mas a vida passou e o que me restou?

Dor, tristeza, solidão, a mágoa, o ódio, o rancor e a depressão. Todos se afastaram e tudo que eu queria era ser alguém, mas nunca quis ir além, sempre vivi no meu mundo, sem precisar no que me apegar.

Mas quando todos me acusavam e não tinha mais nada, quando não conseguia mais esconder de quem eu era, você olhou pra mim em meio a multidão e disse em meu coração: “Estou aqui, não desisti de ti buscar,vou perdoar o seu passado ,uma nova história vou começar, é tempo de se arrepender, melhor estar em minha presença do que viver só por viver!”

Em lágrimas comecei a questionar: “ Quem sou eu, pra que o Deus de toda Terra se preocupe com o meu nome? Pra ser visto com amor mesmo em meio ao pecado. Quem sou eu, pra que a voz que acalma o mar se preocupe com a minha dor?”

Mas acabei descobrindo que isso não foi por quem eu era, mas por quem tu és, e as suas palavras que, antes, ouvi e questionei, começaram a fazer sentido e a tormenta que se fazia dentro de mim se acalmou, e finalmente, sua voz, iluminou o caminho desse duro coração! Finalmente percebi, Jesus, que sou teu e dependo de ti, e quem temerei?

Hoje verdadeiramente entendo, que não importa onde eu estiver, minhas lágrimas estarão em tuas mãos, pois você foi o único que nunca me abandonou, mesmo em meio a escuridão, mesmo em meio a todos os meus erros, afinal mesmo quando todas as luzes se apagam, você é o Sol que vai além.

Hoje continuo tão pequeno perto de ti, mas você me mostrou como seguir e continua me mostrando, e continuo lembrando de como aconteceu.. tão claramente...

“Que sejas meu universo

Que enchas cada um dos meus pensamentos

Que a Tua presença e o Teu poder seja o alimento

Jesus este é o meu desejo”

Música: Meu Universo - PG

RS Schindler(Renan Souza)

Músicas utilizadas: “Estou Aqui”, “Quem sou eu?”, “Corredor da morte”, “Louvarei na tempestade”, “Ser alguém” “Reflexão”, “Paz na guerra”, “Meu universo”