CARTA CONVITE

CARTA CONVITE

Caro/a leitor/a

Estão todos convidados (a) para encontrar um lugar para a imaginação, será uma escolha sua o caminho que irá percorre nessa festa, cada animal terá que deixar o que é mais importante, as cartas divertida, curiosas, filosóficas, poéticos, recordação, superação e até sonoras ,como sabem ler poderá ir sozinho percorrendo os vários texto reunidos pelo caminho percorrendo várias textos cartas reunidos pelo caminho, cobrindo a identidade de cada um na sua capacidade de observar, brincar com os personagens nas leituras.

Cada bicho brinca com o personagem, uma escolha dele. Afinal é tão bonito pensar que somos gente! O pato, o leão, a onça, a girafa, o macaco, o boto, o jegue, o tucano e aí vai, uns vestidos de verdade, outros de mentira, mentir faz mal! Vamos descobrir a cada página com boas leituras, pode começar pela primeira, pelo ultimo, pelo meio, só não pode ficar sem começar a ler. Pois estão comece com os colegas, amigos e pais façam acrobacias neste mundo que de amor lá no alto brilha, onde os animais se viram na linha perfeita, juntado gente e animais todos apaixonados pela doce e ilustre diversão.

Boa leitura nesta constelação!

07:40, Jey Lima Valadares, 27-06-2017

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 27/06/2017
Reeditado em 27/06/2017
Código do texto: T6038695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.