PARA ELA

26/06/2017

Desisti tantas vezes,mas sempre volto.O motivo? você nunca vai sair da minha vida uma vez que entrou no meu coração,mesmo que não chegue até você sinto que somente desta forma um dia poderá ao menos imaginar o quanto significa sua existência pra mim.É uma esperança sabe,me mantem otimista pensar que posso recuperar você e recomeçar nossa história através destas cartas.Espero que esteja de coração aberto quando algumas chegarem até você, não há outro meio de descrever ou te falar tantos motivos que nos levou á essas circunstancias pois você não entendi ainda e pode se que nem entenda mais preciso tentar lhe recuperar e temos que esperar. Tenho esperança no futuro,não quero ser apenas uma pessoa distante pois você é tudo em minha vida desde que soube sua existência.

És a luz dos meus olhos nuvens dos meus sonhos,sem você não me encaixo em nenhum mundo vago por diversos caminhos e simplesmente não tenho planos nem sonhos. Seu sorriso é pureza não lhe ter por perto ...o brilho da minha vida se foi.Pensar que posso no futuro tê-la de volta na minha vida ,saber que você não me despreza e que poderá me querer. Todas estas coisas que digo só poderá chegar á você no futuro espero que logo.

Não quero que sejas em vão todas estas coisas. imaginar que possamos recomeçar um dia é algo que me acalma muito.

Te Amamos.