FRIO, CAFÉ E LEITURA.

Um friozinho, uma caneca de café, uma boa história para contar...

Em linhas traçadas com palavras harmoniosa escrevo a sensibilidade da alma.

De que o sentimento mais puro é aquele que não carrega a arrogância e orgulho daquilo que se tem.

Que pra se amar é preciso ser verdadeiro com si mesmo, deixando o fluir desse sentimento invadir outro ser.

A vida nos trás aflições indesejadas, que nos leva em pensamentos vagos e que às vezes, deixa-nos descrente dos melhores acontecimentos.

Mas é preciso acreditar que alcançaremos o melhor, com fé e esperança de que somos capazes de vencer as tribulações.

O amor é a única ferramenta que temos em mãos para vencer essa guerra, vencer o que nos aflige, sem ele somos incapazes e nos tornamos mesquinhos miseráveis de uma alma sedenta.

O amor é a única ligação direta ao Pai, porque Ele é o próprio amor e por esse amor enviou seu único filho para ter morte de cruz, por mim e por você.

O amor não se invaidece, não é egoísta, não faz mal ao próximo é simplesmente a pureza transbordante da paz, que faz morada nos corações de quem sabe seu significado.

O amor é o princípio de todas histórias e está em todas partes, seja nas tarefas diária ou em sentimentos, humanos.

Não se ouve dizer, que destrói uma vida por amor.

O amor é a construção do perdão, a essência natural de uma vida equilibrada.

Se ama quando se amar, perdoa quando se sabe perdoar, portanto, é preciso arrancar de dentro de nós, as amarguras de ferrugem, para se ter uma vida de luz.