Você é importante para mim

Minha querida tia,

Quero aqui expressar que você é importante para mim. Você conta que nosso amor e carinho foi declarado quando eu tinha oito meses de idade. Assim que eu a vi pela primeira vez, eu corri para os seus braços e de lá eu não quis mais sair.
A distância nos separava, mas nossos pensamentos estavam juntos. Eu ficava sonhando com a sua chegada para dar um abraço em minha tia amada e receber as novidades que você sempre trazia para mim.
Eu fui crescendo e aprendendo a ler com dificuldade até que fizemos uma viagem "dos sonhos". Nessa viagem, passei a ler o mundo e as letras... Muitas vezes eu fui birrenta, mas você me acalmava e cuidava de mim. Em compensação, eu fui guia turístico para você, lembra?
Hoje, eu ainda criança, lembro dos grandes momentos que passamos juntas e agradeço a Deus por tudo que passamos, pelos conselhos, pelas repreensões e pelo que ainda vamos viver juntas.
Eu sou a sua "flor" e você é minha "mãe". Que possamos caminhar juntas por muito tempo nessa estrada da vida. O amor nos uniu e que possamos ser perfume.

Um beijo,
Flor de Liz
Joyce Lima
Enviado por Joyce Lima em 24/06/2017
Código do texto: T6035919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.