Para quem gosta de ler...

Santana do Ipanema,junho de 2017.

Saudações, leitor amigo!

Hoje desejo te contar um segredo: você é o dono da sua história !

Acredite...sua caneta são suas ações! O papel ? Todas as oportunidades que surgem, não desaponte os que não desistem de você. Eu acredito querido leitor, na sua história, no motivo que te levou a cada caminho que passaste, mas...se não está bom, porque não retornar? Você pode mudar muitas vidas, mas comece pela sua, observe que sempre tem alguém, que quer te ver bem, independente de dia ou ocasião!

Leitor, anime-se ! Viaje ! Faça uma loucura qualquer...corra na chuva ou simplesmente contemple o mar. Ontem eu contemplei um mar infinito e ele me sussurrou baixinho que eu estava triste sem motivo, que o dia estava lindo, que tinha gente linda ao meu redor, que em algum lugar alguém pensava em mim e que talvez, a tristeza fosse fruto de um momento qualquer sem importância, porque o importante sou eu. Portanto, amigo sorria, tem coisa mais cativante do que um sorriso? Olhe para alguém e sorria ! Se for retribuído, ótimo...caso contrário, sorria para outro alguém.

Sabe leitor, o universo conspira a nosso favor ! O que não acontece é porque algo melhor está reservado para outro momento. Quão insignificante nos parecem depois os momentos tristes...

Estou na torcida por você ! Eu acredito no seu potencial e que você não está neste belo universo, por puro obra do acaso, você está porque em algum lugar alguém espera por ti...

abraços fraternos

Poetisa apaixonada pela vida

Marinez
Enviado por Marinez em 22/06/2017
Código do texto: T6034517
Classificação de conteúdo: seguro