Versos de uma mulher apaixonada.

Essa é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você, e que lhe diga com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar, dar carinho e para ser feliz.

Confesso-te que hoje eu me surpreendo pela mulher que me tornei, e pelo amor que tenho em mim por você.

Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor, e é o amor que dá motivos para tudo acontecer, tudo transformar, e tudo modificar. faz os dias tristes ficarem alegres, faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada.

É um amor indestrutível, pois por muito tempo ele se fortaleceu e cresceu, para se transbordar e te encher de beleza, de carinho, das coisas mais belas e incríveis que no amor habita.

Quando te vi pela primeira vez meu bem, confesso que senti algo diferente dentro do peito. Você não disse 'oi' mas 'que cabelo bonito'. Ihihih eu fiquei vermelha, achei tão fofo, diferente. Mas amei. Três anos depois você me surpreendeu e muito quando me beijou pela primeira vez. não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado, mas isso é natural quando se trata de um homem lindo, maravilhoso e charmoso como você. Minha reação não poderia ser outra, pois sua beleza, sua delicadeza, seu

charme, seu encanto, tudo isso me deixou de boca aberta, e ainda deixa. atualmente, conhecendo cada vez mais. Me enchendo de muitos pensamentos, por estudar cada vez mais e mais. E quanto mais estudo, mais tenho você voando pelos meus pensamentos... nossa!! É incrível. Estudo, leio, tudo que faço, é contigo em minha mente. Ter você em minha mente é sentir uma leveza, um amor, um quentinho dentro do meu peito. É o mesmo que estar buscando uma felicidade que pode durar uma eternidade para alcançá-la. Mas quando for alcançada, será para sempre, crescente, inundará e transbordará.

Mas admito que sou muito feliz. Muito alegre, super apaixonada.

Há em mim o que muito falta no mundo.

Há em mim o que no mundo um dia existiu.

Há em mim um sentimento imenso, enorme, lindo, maravilhoso, incrível, perfeito... Que cresce sempre mais, cada vez mais, se tornando inefável.

Há um amor imenso em mim, gigantesco, incomparável, insubstituível. Um amor incrivelmente maravilhoso e apaixonante, de tirar o fôlego, um sentimento que não posso conter, pois é algo que deve ser sempre alimentado, cuidado, retribuído. É um amor indestrutível, pois por muito tempo ele se fortaleceu e cresceu.

Hoje sou uma mulher apaixonada que escreve versos de amor, poemas sem rimas, fatos, relatos, mensagens, contos, histórias de amor. Cada palavra sempre sincera, repleta de carinho, ternura e paixão. Minha alma coloco em meus textos, para que quem for ler, sinta o amor que carrego em mim. Um sentimento lindo por um Homem que um dia amei. E que hoje o amo ainda mais. Hoje, diferente. Completamente renovada, transformada. Vivo feliz e contente, cantando e contado os versos que brotam do meu peito cheios de amor e carinho por um Homem incrível e maravilhoso. O que sinto é um amor puro, sincero e verdadeiro! Que cresce cada vez mais e explode em meu peito!

Sinto dizer, que amo mesmo! Amo-o demais!

E meus versos são pra ele! O Homem da minha vida, o feiticeiro que jogou um feitiço de amor em mim e que hoje tem meu coração!

Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã, através desta carta tão amorosa sinta como é imenso meu amor por você.

O que sinto por você é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. É incapaz de ser explicado. É a certeza. A razão, o motivo. É pra vida toda. É simplesmente amor.

E quando eu digo que te amo, não digo por ser algo bonito de ouvir ou por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Você é maravilhoso, é incrivel, perfeito, é simplesmente tudo pra mim. Meu presente divino. Minha Luz, minha paixão, meu sonho, minha vida!

Meu lindo, desejo a ti todo o bem, todo o carinho e todo o amor do mundo sempre! Cada vez mais e mais!

Quero te transbordar de tanta alegria e beleza! Quero te fazer voar, te fazer sempre bem. Te inundar de som e de tudo que há de incrível no mundo!

Que em sua vida tenha sempre coisas boas e incríveis, muito amor, carinho, paz, alegria, harmonia! Sempre muita beleza! E eu vou cuidar para que jamais falte!

Um milhão de beijos recheados de ternura, paixão, beleza, carinho e amor!

(Beatriz Maria - 17/06/2017 "Dedico um pedacinho de mim através dessa carta, escrita para o amor da minha vida. O homem que quero estar junto para todo e eterno sempre, Maurício R. S., o único que me inspira e que tem meu coração.")