AOS POETAS DO RECANTO DAS LETRAS

... Quero deixar aqui registrado o meu agradecimento em primeiro lugar a Deus, pelo privilégio e dom, que é de escrever e principalmente poesias. Pelas inspirações que tem me dado. Pelo grande número de leituras na minha página.
São
MAIS DE CINQUENTA MIL. Um número considerável de ACESSOS.

... Agradeço os leitores e também os caros poetas pelos comentários. A você que me fez criticas construtivas e com elas pude crescer um pouco mais. Foram tantos momentos versados, alegria, tristeza, dor, risos, sofrimentos e muitas lágrimas derramadas aqui neste recanto.

...
DOIS MIL E QUINHENTOS TEXTOS postados e muitos deles são poemas reais, sofridos e vividos que muitos pensam ser apenas inspiração. Muitas criticas que me levaram as lágrimas, mas fui forte e consegui superar.

... Amigos aqui eu conquistei e alguns inimigos também. O tempo foi passando e fui crescendo como aprendiz de poeta. Melhorei muito meus textos aprendi com meus próprios erros e vi minhas poesias crescendo a cada dia mais e mais.

... Aqui no recanto aprendi vários estilos novos de versejar. Uma verdadeira escola de poetas que muito nos ensinam. Não vou citar nomes pra não cometer injustiças.


Obrigada de coração, e que Deus os abençoe.
6d854d4dff173b8b28f55bcee6f74c5d.jpg
Rosa das Oliveiras
Enviado por Rosa das Oliveiras em 13/06/2017
Reeditado em 13/06/2017
Código do texto: T6026103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.