LAVANDO A ROUPA SUJA

Esta chegando dia dos encanadores, dia onde te promete até o céu de presente, mas aquele que te promete sequer tinha o verdadeiro sentido do dia dos namorados, o amor!

Faz algum tempo que estou para escrever, um pouco mais de does anos, porém não achei que fosse o tempo certo para fazer isso. Estava com muita raiva, desgostosa com a vida e poderiam ser mal entendida na época. Dediquei anos de minha vida para você subir na profissão e pessoalmente, quantas noites te fiz companhia sem dormir oferecendo cafezinho e bolo, além de não permitir te deixar sozinho. E com isso, eu errei com você! Dei-te mais do que você suportaria... A culpa não foi sua. Você não suportou, e na sua primeira oportunidade você partiu junto com ela.

Ela pode ter levado junto com você, meus sonhos, meu amor próprio, meu emprego, minha vontade de levantar da cama e reagir, pode ter levado até minha dignidade, sabe qual o motivo?

A INVEJA DE NÃO SER EU!

Queria dizer só uma coisa, dona coisa! Podes até achar que vencesse a guerra, conseguisse tudo que eu tinha de físico e sentimental também, porem eu tenho um Deus que todos os dias me lembram que tudo eu posso. Você pode ter levado meu emprego, hoje eu to fora do mercado, mas nunca precisei puxar o tapete de alguém ou me vender indo pra cama com meu chefe para consegui-lo.

Posso não ter meu noivo no dia dos namorados ao meu lado, mas por ele só agradeço, pois ser trocada por qualquer uma não é papel de um homem de verdade, até teria o perdoado pela traição de pulada de cerca, porque cadela no cio, sempre encontra quem a coma.

Só dos meus sonhos,tenho saudades, deles sim sinto falta, mas hoje mudaram só de sentido e direção.

Lamento apenas por minha dignidade, pois depois de machada corre-se o risco de nunca mais limpar por causa da maldade humana, confesso-te, ate hoje olhar no rosto de minha mãe e ver o desgosto dela refletido em suas lagrimas não tem preço,

Mas sabem a única coisa que tu nunca vai ter, mesmo roubando meus melhores , mesmo tu querendo mais que tua própria vida é uma coisa chamada FAMÍLIA, eles mesmo sabendo que errei e não sou perfeita a teus olhos, nunca me abandonaram!...

Família meu alicerce!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 09/06/2017
Código do texto: T6023033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.