stripper

Tudo começou com um apelo triste em forma de carta, dentro de um livro, e cá estou eu, rastejando para dentro da história enquanto não o fecham. Venho sem novidades, só a mesma frustração que me impede de apreciar o movimento da vida, permaneço a beira do precipício, observando-o através do vidro que irá me dilacerar em breve.

Meu coração é uma vadia estúpida no banheiro de um bar americano, esperando por você, honey. Não nego minha culpa, tornei todos os sentimentos passíveis de piada tosca a qualquer hora do dia, mas não brinco com a saudade que já sinto, quero você de volta. É muito longe voltar atrás, mas é sempre hora de correr para você, sempre que necessário, é o que eu realmente preciso para enxergar algum futuro.

Quando não puder mais estar aqui, não esqueça nenhum detalhe sobre mim, eu irei envelhecer, mas na sua memória estarei preservada, guarde cada detalhe de quem amou. Meus sentidos nunca mais serão os mesmos, toda luz não será suficiente, quando olhar ao redor só haverá estranhos, e minha beleza nunca mais será vista. Tudo que há de bom dentro de alguém, como eu, é a devoção à presença divina que há no momento em que compartilho algo, com você. Eu só existo nas páginas que escrevi, e em cada momento imaginário que me ocorreu para você. Falo o bastante para pedir, por favor, preste atenção no que eu não digo!

Gabriela Gois
Enviado por Gabriela Gois em 05/06/2017
Código do texto: T6019394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.