Mãe

Mãe, meu orgulho, meu porto seguro, meu amor por você é imensurável mãe! Sou muito grato a Deus por ter você na minha vida.

Obrigado por cuidar de mim, por me ensinar tantas coisas, obrigado pelos shows que já me levou, obrigado por assinar a revista super interesante durante anos, obrigado por comprar roupas legais no brechó, obrigado por me ensinar valores, obrigado por me deixar aprender com meus próprios erros, obrigado por me incentivar a ler, por trazer informação, livros, jornais, obrigado por sempre trazer música de qualidade pra nossa casa, sempre uma novidade. Não esqueço a primeira vez que ouvi Lenine, foi um cd que trouxe dele e Lula Queiroga, fora o africano Hábib Coite, a mexicana Lila Dawns, coisas de outro mundo na época ... ah! E sem contar que ouvir Pablo Milanes, Mercedes Sosa, Tracy Chapman, Saimon and Garfunkel e até o virtuoso guitarrista Stanley Jordan no vinil Magic Touch, foi um luxo para o menino Tiago. :)

Ah! Mãe, repito, tenho muito orgulho de ser teu filho, você é uma pessoa de uma sabedoria sem fim, de cultura invejável, sempre me ensinando algo novo. Queria nesse dia das mães te dizer que te amo muito, muito mesmo! Obrigado por cuidar de mim.

Tico Pereira
Enviado por Tico Pereira em 05/06/2017
Código do texto: T6019074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.