OBRIGADA MEU EX

Publicado por Nathy Pîîmentel Lira · 28 de abril · Paulista ·

Hoje quando acordei passei quase meia hora olhando o homem que acordou do meu lado. Além de Deus, eu sabia que existia mais alguém que eu tinha que agradecer por ter me dado a chance de estar ali ao lado dele.

E, um filmezinho rápido começou a passar na minha cabeça...Lembrei que foi por causa de um "pé na bunda" que eu acordei a tempo de restaurar minha vida, por causa de um "pé na bunda" que eu levantei a cabeça e segui em frente, foi um "pé na bunda", que pensei em nunca mais me apaixonar novamente.

Queria agradecer ao cara que me fez chorar, espernear e ficar em quase depressão...Hoje eu descobri o quanto fui imatura na época e não ter aceitado o fim!! E mesmo eu fazendo aquela birra toda, Deus fez prevalecer o meu destino o meu caminho e não era ao lado do cara que me deu um "pé na bunda".

Olhando assim para esse homem que acorda todos os dias comigo, eu penso: É tão bom acordar ao lado de quem a gente ama e ainda o chamar de amigo... Ah! se não fosse aquele pé na bunda, eu não teria o conhecido.

Obrigada Deus por prevalecer a tua vontade ,e ao meu "ex" do pé na bunda; agradeço por me ajudar a encontrar em outro homem a felicidade.