Se você estiver feliz eu também estarei

Se eu pudesse te contar, te mostrar minhas lágrimas, meus textos, eles são sentimentos, não são apenas simples palavras. Essas lagrimas que escorrem do meu rosto agora, são porque eu não posso te contar, contar de como teu sorriso me faz bem, de como o brilho da tua alma ilumina minha escuridão, de como eu sinto Deus em ti, sabe? Eu oro e peço a Deus que você seja sempre feliz, e que se não eu, que outro saiba te fazer voar, que ele te mostre as estrelas e te dê a lua. Nunca perca esse sorriso, promete? Não posso negar que eu que queria te fazer sorri todas as manhãs, que eu realmente insistiria em te mandar flores brancas, mesmo sabendo que não gosta. Por mais que eu fosse clichê, não me importaria. Te contaria como foi tudo, cada oração, cada história, cada poema feito na madrugada, enfim, te contaria como tu encheu meus dias de cores, como tu foi importante e vai continuar sendo, e principalmente, não vou esquecer como tu me mostrou o amor de Deus. Se eu não marquei tua alma, saiba que tu deixou vestígios poderosos na minha, "sinto muito por sentir tanto". E se por um acaso eu ficar sabendo que tu estás bem, levantarei os olhos aos céus, e ficarei também!