HOJE EU VIM BUSCAR MEU CORAÇÃO...

Amor,perdoa-me por eu ter decido partir,não era exatamente o caminho no qual eu queria seguir...

Mais é difícil ver que tudo está a se repetir,e ter a certeza do que está por vir e o pior é saber de como será o fim...

Você me faz tão bem e ao mesmo tempo me faz tão mal,não sei,mas talvez sejamos duas almas que se amam fadadas a seguirem caminhos opostos...

E mesmo estando longe e sabendo que nossa história chegou ao fim nós dois ainda sim buscamos alguma forma de comunicação,afim de encontrar consolo e dessa forma amenizar a falta que fazemos um na vida do outro...

E é como diz o Péricles: "-Eu não consigo mais olhar pra gente e enxergar nossa razão, acho que erramos o caminho,fomos pela contramão".

A verdade é que te amo,não vou negar,está difícil dormir e acordar e não te ver ao meu lado,é difícil olhar para o portão no final da tarde e não te ver chegar,lembrar de todos os momentos que passamos juntos e não sentir vontade de chorar,no entanto, o mais difícil é chorar por ter você na minha vida e ao mesmo tempo não ter,é ter que se contentar com metade quando na realidade eu estou sendo inteira,é viver em meio a ilusão e sofrer desnecessariamente,é abrir mão do amor próprio...

Então me afasto,pelo fato de ainda te amar,não quero mais uma vez me envolver e depois chorar,cansei de viver nesse dilema,de lutar por uma causa perdida,não quero mais que esse sentimento me domine a ponto de fazer com que eu embarque mais uma vez nessa loucura...cedendo aos seus beijos,desejando seu corpo junto ao meu,e me embriagando na loucura que é sentir você em mim.

Eu te amo,mais antes de te amar eu me amo em primeiro lugar, e hoje estou aqui para pegar meu coração que por amor um dia lhe dei,e deixo em suas mãos apenas meu adeus.

Vanessa Soares

Vanessa Soares
Enviado por Vanessa Soares em 01/06/2017
Reeditado em 09/08/2017
Código do texto: T6015112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.