ATÉ BREVE, ATÉ JÁ...

Eu sei que vou amar você. Eu soube....desde que olhei em seus olhos e vi você. Eu soube desde a primeira palavra que você me dirigiu. Eu sei que amo você e esse amor tende a crescer. E não me importa o que aconteça, esse amor vai continuar. Desde já, acalento em meu peito o silêncio e a paciência para o nosso lar. Eu sei que seremos melhores amigos, que ajeitaremos nossas vidas e sempre haverá um jeito para sempre estarmos juntos e sempre juntos estar. Eu sei que vou ajudá-lo nas coisas simples. Sei que vou arrumar sua camisa antes de você sair para trabalhar e vou ficar olhando até você sumir de vista. E sei que ficarei ansiosa para que volte logo porque sei que é do meu lado que você é mais feliz. Eu sei que seremos grudados um no outro e o mundo será outro mundo só para nós. E teremos os nossos segredos, a nossa fé, o nosso aconchego. Eu sei que mesmo em silêncio, falaremos sobre amor. Eu serei atenta e cuidadosa com você e você comigo. E eu sei que você ficará grudado em mim, querendo a minha atenção todo tempo. E mesmo que isso me canse, eu estarei sempre lá para ouvir você, simplesmente porque você é tudo para mim. E o mundo será nosso lar. Nossas plantas, nossos bichos, e quem sabe alguém mais... E juntos cozinharemos, faremos a faxina da casa e das roupas. Sairemos para pescar, faremos pic nic e você me ensinará novas palavras. Nós encheremos nossa casa de palavras e seremos ricos delas. Eu escreverei romance e você as suas cartas de amor. Eu traduzirei suas palavras e você as minhas. E faremos uma pausa para o café, bem forte, bem mexicano. Sentaremos juntos na porta de casa e ficaremos olhando a rua, vendo as gentes passar. E, quando chegar a hora de partir...o dia de devolver o corpo para Deus...Quando chegar a hora do adeus...eu sei que vamos sofrer...mas, a nossa despedida será um “até breve”; um “até já” pois claro, lá na eternidade, nossas almas vão se encontrar.

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 31/05/2017
Reeditado em 01/06/2017
Código do texto: T6015046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.