Desculpas

A palavra desculpa é a presença de culpa, perdoar, pedir perdão ou receber perdão, não sei sinceramente onde me enquadro nestas definições, ou simplesmente em todas... Mas como sempre a culpa vem primeiro e me conhecendo como sou, a culpa que me suscita é maior que meu desejo de ouvir uma desculpa por invadir sua vida, sua cabeça, seus sentimentos.

Mas do fundo do coração despedaçado, peço-te desculpas pelos mesmos transtornos, invadir sua vida, sua cabeça e seus sentimentos, afinal somos seres que vivem o amor de maneira impulsiva, racional, mas com grande vontade de amar por toda uma vida.

E por razões que desconhecemos nossas vidas cruzaram-se e entrelaçaram-se, perigosamente e maravilhosamente descobri em mim muito mais que do que imagina, contudo já aprendi que na vida, a felicidade é feita de pequenos momentos e os vive cada segundo saboreando seu gosto, seu cheiro , você entregue inteiro.

Então, mereço ouvir-te pedir desculpas também? Fico na dúvida, me fez tão feliz que a culpa de te perder é maior de que qualquer outro ato ou palavras que me disseste.

DESCULPAS!! Mas amei tê-lo em minha vida...

Sou assim, fui assim, entreguei-me à algo que sabia que não iria durar.

Flor Bonina
Enviado por Flor Bonina em 31/05/2017
Reeditado em 31/05/2017
Código do texto: T6014291
Classificação de conteúdo: seguro