REVISTA - Agradecimento aos alunos

Caros Alunos,

As revistas ficaram verdadeiramente maravilhosas. Senti o empenho total de vocês nessa atividade e isso me enche de orgulho.

Foi um trabalho longo que exigiu a colaboração de todos e todas desde as pesquisas iniciais, escritura e revisão dos textos.

O conteúdo da revista foi bem selecionado, tornando - se muito útil para os leitores. As informações oferecidas são essenciais para aqueles que desejam passar por processos seletivos como PAS/ENEM e outros concursos. Ou seja, a alma da revista é vibrante, pois o conteúdo é rico e inovador.

No quesito aparência, vocês foram criativos na escolha das imagens e a diagramação modernizou a estética como um todo.

As pequenas incorreções fazem parte do percurso e nos ensinam a aprimorar nosso critério de qualidade. Vejam a avaliação como uma sinalização do quanto cada um pode crescer e se tornar cada vez melhor. Esse é apenas um passo para a vitória.

Que essa experiência, de fazer uma REVISTA, possa instigá-los a buscar outros desafios e oportunidades no mercado de trabalho.

Um abraço fraterno,

Prof.ª Adelaide de Paula Santos

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 29/05/2017
Código do texto: T6013021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.