Para a minha dose de inspiração diária

Para a minha dose de inspiração diária que nem sempre vejo, mas que mora em meus pensamentos sem pagar aluguel.

Não sei mais o que fazer. O teu sarcasmo alimenta minhas dúvidas famintas. Não sei o que pensar ou se devo agir. Quando penso em seguir em frente, afinal “vida nova”, as nossas lembranças me vem à tona. Nem sempre são só memórias boas, mas me faz perceber que até os momentos ruins ao seu lado seria ideal para mim nos dias de hoje. Sinto falta das tuas implicâncias e me desculpe meu lado feminista, mas sinto falta até dos teus traços de superprotetor. Nesse ponto, já em tento em insistir em pensar numa vida que não tenha você, que não seja você.

Aos poucos você está percebendo minha alma se esvaindo sem o seu beijo que a faz ficar. Mas será que há tempo? Será que vai desmascarar a recíproca e vai atrás de mim, antes que a âncora da solidão me afunde? S .. e... r....á...........

Natália Fonte Boa
Enviado por Natália Fonte Boa em 29/05/2017
Código do texto: T6012342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.