Querida Ramona,
 
  Quando li um de seus versos pela primeira vez, senti que algo estava diferente, como se cada palavra sua fosse capaz de me atingir em cheio. Claro que não pensei duas vezes antes de lhe enviar cinquenta mil euros para ajudá-la a abrir sua floricultura.
   Nos vimos apenas uma vez, na inauguração, você nem sabia que eu estava ali, aquela sensação de anonimato foi maravilhosa. Mas, nada comparado ao sentir-me importante para alguém, contribuir para a realização de um sonho.
   Colocar Peter em seu caminho foi fácil, desde o principio sabia o quanto compartilhavam amores pela cultura, música e arte. Também não lhe recomendaria alguém sem que soubesse que haveria grande chance de sucesso, claro que a vida não é matemática, nem sempre temos como saber o que irá somar ou diminuir em nossa vida, porém, não se deixar sentir ou experimentar é um erro de tamanho gritante.
   Com o passar do tempo, creio que tudo será melhor, encontrei um jeito de unir um de meus melhores amigos a uma mulher fantástica e isto me faz ter uma satisfação imensa. Lhe desejo sucesso, alegrias, saúde e muitas conquistas. 
   Ontem, hoje e amanhã meus maiores desejos serão concedidos, pois em corações leais depositei meu amor, alegria e confiança.

Com carinho, Steve.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 27/05/2017
Código do texto: T6011114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.