Aos suicidas

Vocês sofrem constantes e intensas investidas de criaturas que almejam sugar seu fluido vital, portanto, tais criaturas sempre instigam baixos pensamentos que invadem a mente da vítima fazendo-a achar que pensamentos como ‘Ninguém te ama, pule do prédio, de um tiro bem no meio da testa. enforque-se, veneno, a morte é a solução, descanso eterno’ são plenamente seus. Mas quando 'morrem’ constatam uma trágica realidade. A vida em planetas atrasados como a Terra é algo tão assombroso que a cada minuto ocorrem dezenas de suicídios, suicídios estes que estão longe de resolver algo, pelo contrario, apenas aumentam e prolongam o problema pelo simples fato de não existir morte. Existe algo chamado fluido vital, consiste na energia que recebemos para sustentar o corpo físico durante um dado período, que caso abortado, resulta-se em desperdício e tal ato no universo é considerado um sacrilégio dos mais atrozes, principalmente nas baixas dimensões do contínuo espaço-tempo, pois essa energia vale mais que ouro, no outro lado, este é o dinheiro. Ao passar para o outro lado, os suicidas se deparam com no mínimo trinta criaturas lhe atacando ferozmente exaurindo por completo seu fluido vital e o largando em profunda agonia e sem forças pra sequer mover a pálpebra, eu experimentei isso quando resolvi pular de um penhasco, aliás, por isso tenho medo de altura. Esse ainda é um caso brando, há situações em que o indivíduo é literalmente devorado exatamente como nos macabros filmes de zumbis, quem tem lucidez extrafísica sabe do que estou falando, é sinistro demais, os corpos são todos destruídos e sobra apenas a centelha divina que deverá ser inserida num futuro distante em algum óvulo que proporcione um novo corpo compatível ao estágio evolutivo no qual foste outrora. Sem contar as incontáveis vezes em que além de sugar, enlaçam correntes no pescoço e fisgam a vitima fazendo desta mais uma escrava, é assim que eles arrumam escravos. Nada disso aconteceria se ao menos por curiosidade a pessoa tivesse pesquisado sobre o que chamam de mundo espiritual e suas realidades tanto luzidias quanto infernais. Haveria proteção e nada disso sucederia. A proteção é inata a todos, mas a existência do livre-arbítrio impede que a proteção seja imposta a força, é preciso que o indivíduo aceite e permita a proteção, mas num mundo onde quase todos desconhecem a existência disso, fica complicado (pra não dizer impossível). Não importa a religião, é fundamental buscarmos elevar nosso ser as alturas ao menos uma vez ao dia para criarmos um natural campo de força que repele os perniciosos ataques das sombras, 10 minutos fazendo alguma prece, ou cantando, tocando algum instrumento, meditando, praticando alguma caridade, já é mais do que suficiente para ajudar a nos ajudarem, pois dada a nossa atual situação, é preciso muita intervenção da luz pra clarear um pouco essa miserável realidade a qual estamos momentaneamente imersos.

Cristiano Corrêa
Enviado por Cristiano Corrêa em 27/05/2017
Código do texto: T6010895
Classificação de conteúdo: seguro