Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Dear Luna


  Dear Luna, queria lhe dizer que a vida é feita apenas de estrelas, de flores coloridas e cheirosas, arco-íris, chuvas de verão, but unfortunately, it is not. Me desculpe querida se pareço um pouco pessimista neste início de carta, mas estou sendo realista. Seu pai e eu estamos passando por essa realidade com poucas estrelas brilhando no céu , com cores opacas e intermináveis chuvas de inverno, mas você e seus irmãos são estrelinhas que brilham a cada vez que nossos corações apertam, nos dizendo que coisas boas estão por vir, que as estrelas brilham mais forte após grandes tempestades.
  Esse pequeno relato do presente é para lhe informar como fato consumado que os problemas aparecerão em sua vida, mas minha querida, nós estaremos por perto, sempre apoiando suas escolhas e guiando para o caminho que lhe de felicidade nos pequenos momentos e aquela incomparável leveza no coração.
  Você se pensará que é fraca em alguns momentos, mas não pense que isso é fraqueza, tudo bem se sentir triste e cansada em alguns momentos, só não deixe que esses momentos sejam prolongados, não deixe que esses momentos escondam sua esperança, alegria, seu jeito de enxergar o mundo; não deixe que ninguém enalteça seus defeitos mais do que suas qualidades, se seu pai ou eu fizermos isso, pode nos dizer, iremos corrigir. Mas minha querida, também lembre-se de tentar olhar sempre o lado bom das situações difíceis, veja também o lado bom das pessoas.
  E como último pedido desta carta, sempre, sempre lembre de contar e conversar comigo e com seu pai. Nós continuamos a te amar, e você ainda é um desejo de vida, quando estiver se tornando realidade, lhe contarei, minha estrelinha.
Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 18/05/2017
Código do texto: T6002929
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Texto de Luiza Bruun). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Luiza Bruun
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
93 textos (3090 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/06/17 19:45)
Luiza Bruun