Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tempo!
​​​Esse menino tempo.

Hoje ao me olhar no espelho vi tuas marcas. Vi minha historia contigo em minha pele... em minha derme... epiderme... exatamente como amei todos os segundos, minutos, horas de ti sobre mim, sem dores, mais sim desejos!

Arrisco a lhe confessar, que meu amadurecimento foi nesse tempo, que concluo e entendo meu medo de tuas chegadas... porém, te quero ao mesmo tempo com todas as marcas,  de um desejo em viver todos os segundos de um tempo que me veste de insanidades, onde os segundos me úmidece sem mesmo ouvir teu tic-tac, bastando um sopro e estou pronta!

 
Esse tempo que me deixa marcas de um infinito sempre cravado em minhas memória pela eternidade e vidas futuras. Pois repare, e inadmissível que somente nesse tempo de agora que me pulsa e que me tenha dado a satisfação de ter sido de ti... De ti que é te tão rápido, e que passarás voando de mim. Há de se acreditar, que em outras vidas o tempo não passará, pois mereço ser totalidade de ti!

Tu Ampulheta e eu areia, descendo vagarosamente feito suor que colhemos.

Não posso crer que não irei te encontrar depois de uma morte para te amar em uma nova vida. Onde seremos os segundos do universo para concluir o quê tu, Amado tempo que me fez e faz viver e amar, para então morrer da forma mais bonita em ti.

Em minha face, marcas dos meus anos... linhas de expressão me lembrará o Acrônico de tuas mãos extraindo minha essência escondida que me marca a pele no segundo do hoje...

Afinal, nos futuros do amanhã, meu sorriso  terá teu nome!
MoneCat
Enviado por MoneCat em 17/05/2017
Reeditado em 17/05/2017
Código do texto: T6001618
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Elasendopoesia) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
MoneCat
Belém - Pará - Brasil, 38 anos
2206 textos (295949 leituras)
72 áudios (9465 audições)
4 e-livros (1079 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/05/17 20:16)
MoneCat

Site do Escritor