Mãe...

Gostaria que existisse uma palavra com um significado maior do que obrigada porque, quando eu preciso lhe dizer isso, parece tão pouco. Soa tão pequeno. Tu é meu porto seguro, minha guia nessa vida cheia de curvas. Minha paz quando esse mundo doido parece fazer guerra contra mim. Minha luz quando me sinto perdida no meio do escuro. Minha proteção contra tudo que não me faz bem, às vezes minha proteção contra mim mesma. Meu apoio quando sou decepcionada, quando chego em casa chorando de madrugada ou acordo depois de um sonho ruim. Sempre sei para onde correr, para o seu abraço.

Por mais que eu viva dizendo que não pedi pra nascer, obrigada por ter sido insistente e, mesmo com tanta dificuldade, não ter desistido de me trazer a esse mundo. Por ter acreditado que conseguiria ter um filho mesmo depois de tantas tentativas falhas. Obrigada por não me julgar e por me deixar sempre e em todas as situações fazer minhas próprias escolhas, tomar minhas próprias decisões e trilhar meu próprio caminho, e me apoiar em cada passo, mesmo quando não acha que estou fazendo o certo.

Obrigada por acreditar em mim nesse momento mais do que nunca, quando estou descobrindo que o futuro que planejávamos não é mais pra mim, quando ao invés de objetivos bem planejados eu tenho um sonho cheio de dúvidas e talvez. Mas aqui está você, me apoiando, me incentivando. Prometo que vou chegar onde quero e que vamos comemorar juntas! Te amo mais do que a palavra "amor" possa expressar. Quem sabe um dia invento um novo vocabulário que seja capaz de expressar o tamanho de todos esses sentimentos ❤

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 16/05/2017
Código do texto: T6000505
Classificação de conteúdo: seguro