Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Voltei a acreditar no AMOR

Meu bem,
Queria ser poeta para que com as palavras pudesse descrever os mais doces sentimentos que tenho por ti. Mas não consigo.Quando penso em ti um turbilhão de sentimentos e pensamentos apoderam se de mim e impedem me de te dizer o que sinto com meras e simples palavras.

Sabes, os contos de fadas, em que todas as meninas sonham entrar e encontrar o seu príncipe encantado? Pois é, eu era uma dessas meninas sonhadoras. Mas com o tempo descobri que tudo isso são apenas contos de falas. Ilusões. Então deixei de sonhar e de acreditar....

Mas, de repente, tudo mudou, como a noite para o dia.Sem dar por nada,entraste na minha vida e no meu coração. Passaste a fazer parte de mim. És o príncipe com que sempre sonhei. Fizeste me voltar a acreditar no amor.

Conquistas me todos os dias. Fazes me viver cada segundo do meu dia a pensar e a sonhar contigo. És sem dúvida muito especial para mim. Gosto de ti, como nunca esperei gostar de alguém. Gosto de ti pelo que és, mas mais ainda pelo que me fazes ser.

Quero que saibas que te amo e que quero viver todo o resto da minha vida ao teu lado. Amar e ser amada. Ser feliz e fazer te feliz. É tudo o que quero.


Obrigada por tudo,
Amote meu bem
Eternamente tua
                                                                         
Abi Sá
Enviado por Abi Sá em 16/05/2017
Reeditado em 17/05/2017
Código do texto: T6000403
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Abi Sá
Barcelos - Braga - Portugal, 20 anos
25 textos (259 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/05/17 16:14)
Abi Sá